Sobre o Instalador de aplicativos e CMS?

Home » Desenvolvimento » Sobre o Instalador de aplicativos e CMS?

Sobre o Instalador de aplicativos e CMS

Para começar um CMS é excelente para alguém que quer ter um web site, mas não tem conhecimento técnico, tempo ou dinheiro para produzir um site ou contratar terceiros para fazê-lo. Com um CMS, o conhecimento técnico para colocá-lo para funcionar é muito pequeno (mas não inexistente), e o editor só precisa se preocupar em desenvolver (ou pagar para desenvolver) um layout próprio. Mas se ele não se preocupar com isso, pode utilizar temas prontos distribuídos gratuitamente.

Além disso, existem CMS para todo tipo de site e gosto: existe os específicos, como por exemplo, o WordPress (para blogs) e o BBForum (para fóruns), e existe também outros tipos de ferramentas para deixar o seu site mais poderoso e cheio de recursos.

Algumas características:

  1. Suporte a múltiplos usuários (registro, gerenciamento e atribuição de papéis a vários usuários).
  2. Edição de conteúdo facilitada.
  3. As funcionalidades iniciais podem ser ampliadas ou novas podem ser adicionadas através de plugins e/ou módulos.
  4. Gerenciamento e controle de documentos através de publicação, revisão, arquivamento e eliminação de documentos.
  5. Camada de apresentação gerenciada através de templates, permitindo a troca rápida da interface independente do conteúdo.
  6. Controle de Fluxo. Por exemplo, um usuário pode enviar um artigo para um site, mas este não é publicado imediatamente, até que seja revisto por um editor e depois aprovado por um editor-chefe.

Instalador fácil de CMS e aplicações

A Brasilhosting.NET oferece em todos os planos de hospedagem de sites mais de 150 CMS e aplicações para você usar, sem custo. Veja uma lista, clique aqui.

instalador de aplicativos CMS Brasilhosting.net