Oito passos para evitar que sua conta seja suspensa

Home » Segurança » Oito passos para evitar que sua conta seja suspensa

Oito passos para evitar que sua conta seja suspensa

1. Observe atentamente nossas políticas de e-mail. Uma conta de hospedagem ou revenda não pode enviar mais do que 500 e-mails por hora e qualquer lista de endereços maior de 5 mil requer um servidor dedicado. A Brasilhosting.NET tem a política de tolerência zero contra Spams e atividades dessa natureza são vedadas em qualquer um de nossos planos. Se deseja fazer e-mail marketing, contrate um plano especialmente para isso.

2. Se seu site foi desenvolvido usando alguma ferramenta de gestão de conteúdo como WordPress, Jommla, Drupal, etc, preocupe-se em adicionar algum mecanismo de cache para evitar que seu site consuma recursos da CPU desnecessariamente.

3. Procure utilizar senhas seguras com letras, números e caracteres especias. Isso dificultará a captura de senhas consideradas fracas por pessoas mal intencionadas. De posse de sua senha, o malfeitor poderá enviar spams, disseminar pragas vituais, tudo isso utilizando sua conta hospedada conosco, o que implicará em suspensão.

5. Mantenha sempre um antivírus atualizado em seu computador para protegê-lo de possíveis ameças que porventura sejam enviadas pela própria Internet. Arquivos anexos podem conter um código malicioso que capturará suas informações e comprometerá a segurança de sua máquina e conta de hospedagem.

6. Não disponibilize arquivos para download em sua conta. Isso poderá consumo excessivo e implicar na suspensão imediata.

7. Não disponibilize conteúdo protegido por direito autoral em seu site. Somente o faça se houver a autorização do detentor da marca.

8. Não utilize programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição e não desejamos suspender nenhum serviço, pelo contrário. Queremos manter os nossos clientes satisfeitos e ajudar a resolver suas dúvidas.